.

quarta-feira, novembro 06, 2013

Set - Best Dance Music 2013_November - Party_ Mix_ New_ Electro_Club_ Mix ( Sem Vinhetas ) By Dj Marquinhos


1.      Chicane & Ferry Corsten ft Christian Burns - One Thousand Suns (Ronko's 'One Sunny Mile' Bootleg)
2.      Janet Leon - New Colours (7th Heaven Club Mix)
3.      Amii Stewart Feat. Gabry Ponte - Sunshine Girl (Cp Mix)
4.      Pet Shop Boys - Love Is A Bourgeois Construct (Dave Aude Vocal Mix)
5.      Radical Face -Welcome Home Son (LMFAO-АХУЕНН. Egorova)
6.      Elen Cora - This Love (Is More Than A Feeling)  Original Mix
7.      Katy Perry - Roar (Danny G Remix)
8.      Steve Cypress Feat. Down Low & Rob Money - Party 2 Night (Club Mix)
9.      L.A.R.5 feat. Jai Matt - All The Girls (Radio Edit)
10.  Gordon & Doyle vs ScooterLet's - Go Biz (Tr-meet & Yuliana Mash-up)
11.  Flo Rida feat. Pitbull - Can't Believe It (Fabrique Remix)
12.  Sonix - The Roof Is On Fire (Krunk ! Remix)
13.  Danny Suko & Denny Crane Feat. Tommy Clint - Kill It On The Floor (Gordon & Doyle Radio Edit)

               Total Time : 58  Minutos / 320 Kbps
Download :

5 comentários:

  1. DJ MARQUINHOS / NAO CONSIGO BAIXAR ESTE SET / GOSTARIA QUE VC PUDESSE ATUALIZA/LO (SET BEST DANCE MUSIC 2013 NOVEMBER0 desde de ja agradeço / e um feliz e prospero ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano , bom dia e obrigado pelo comentário informando não estar conseguindo baixar o Set .
      Estou Upando este set no Zippyshare e se possivel me passe seu e-mail que desta forma eu passe o link pra você !! Forte abraço e um feliz 2014!!!!

      Excluir
  2. Olá Adriano , bom dia e obrigado pelo comentário informando não estar conseguindo baixar o Set .
    Estou Upando este set no Zippyshare e se possivel me passe seu e-mail que desta forma eu passe o link pra você !! Forte abraço e um feliz 2014!!!!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO PELO PRONTO ATENDIMENTO / TINHA A CERTEZA QUE VC ME ATENDERIA / ENVIO AO MEU AMIGO O MEU EMAIL (adrianoaferreira@r7.com) APROVEITANDO O MESMO PARA MAIS UMA VEZ ENVIAR A VC UM FELIZ E PROSPERO ANO NOVO EXTENDIDO A SUA AMADA FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Adriano , tudo em paz ?
      Já enviei o e-mail pra voce mas caso não acesse sua cx postal segue abaixo para reforçar o link para baixar este set , ok ?
      Forte abraçoooo!!
      http://www60.zippyshare.com/v/94127036/file.html

      Excluir