.

quinta-feira, maio 06, 2010

SET - SERTANEJO UNIVERSITÁRIO 2010_2011 - by Dj Marquinhos

Bom dia galera , estou disponibilizando este espaço para postar meu Set Sertanejo Universitário 2010_2011 onde selecionei as melhores destas feras do mundo sertanejo universitário :
Jorge & Matheus , Hugo Pena & Gabriel , João Bosco & Vinicius , Fernando & Sorocaba e Cesar Menotti & Fabiano .

Set List :
1 - Jorge & Matheus - Mistérios
2 - Jorge & Matheus - Fogueira
3 - Jorge & Matheus - Pode Chorar 
4 - Jorge & Matheus - Vôa Beija-flôr
5 - Hugo Pena & Gabriel - Mala Pronta
6 - Hugo Pena & Gabriel - Tô nem aí
7 - João Bosco & Vinicius - Chora Me liga
8 - João Bosco & Vinicius - Proprietário
9 - João Bosco & Vinicius - Curtição
10 - Fernando & Sorocaba - Vem ficar do meu lado
11 - Fernando & Sorocaba - Vendavál
12 - Fernando & Sorocaba - Bala de Prata
13 - Fernando & Sorocaba - Paga Páu
14 - Cesar Menotti & Fabiano - Do Lado Esquerdo
15 - Cesar Menotti & Fabiano - Para de Chorar
16 - Cesar Menotti & Fabiano - Labirinto ( Lançamento 2010 )
17 - Cesar Menotti & Fabiano - Ciumenta

Duração: 54 minutos




Download :

Set - Sertanejo Universitário 2010_2011 - Só as melhores - Jorge e Mateus_Hugo Pena e Gabriel_João Bosco e Vinicius_Fernando e Sorocaba_Cesar Meno ( BY DJ MARQUINHOS)

 

Um comentário:

  1. Gostei bastante do set..mais acho que falto algumas musicas de outros cantores aew...

    ResponderExcluir