.

terça-feira, fevereiro 16, 2010

DJ ZÉ PAULO - Guarde bem este nome


 
http://www.4shared.com/file/219784724/312291eb/Solu_Music_Feat_Kimblee_-_Fade.html


Disc Jockey.

Em 2000, ele viu a necessidade de profissionalização total se quisesse vencer neste tão concorrido mercado, matriculou-se na Fieldzz Disco (Iraí Campos) e fez seu primeiro curso básico para Disc Jockeys, ministrado pelo DJ Akeen, onde nessa época estava em alta o House  & Progressive House e desde então foi nesse estilo que mais se identificou criando sua identidade musical em House Music. Em 2006, aperfeiçoou-se no Estúdio Rhythm Áudio Produções do DJ Akeen adquirindo mais bagagem em técnicas de mixagens. Em 2009, já residente do Chakras, iniciou seu curso de produção de música eletrônica com o produtor e DJ Reinaldo Bruxxo, que é formando pela Anhembi Morumbi e tem um alto conhecimento na área. Atualmente já está produzindo com a parceria de seu professor, seu fascínio e amor pela música são tamanhos que quando perguntado de onde tira tanta paixão e motivação ele responde: “Nem eu mesmo sei explicar, creio que para continuar a percorrer o universo sonoro só posso acreditar que é algo maior que me move, é algo espiritual. Dom de Deus."
 
DJ e produtor , Zé Paulo vem se destacando na noite Paulista .
Seu talento nas mixagens e produções vem a cada dia atraindo mais e mais admiradores .          Não ha duvidas de que este seu recente trabalho na produção da musica Fade consagra este talento .
Sucesso a você amigo , DJ e Produtor Zé Paulo

Um comentário:

  1. Oi meu amigo & DJ Marquinhos, fico muito feliz em ver essa homenagem que vc fez para mim, de fato não tenho palavras para te agradecer tamanha demonstração de amizade postando minha bio e tb suas palavras no seu Blog. Mais uma vez, muito obrigado e acredito muito no seu talento, vc merece tudo que a vida possa oferecer de bom. Valeu e abraços do amigo Zé.

    ResponderExcluir